domingo, 26 de dezembro de 2010

Porcaria de fim de ano!

      Voce espera passar 200 dias letivos,pra você finalmente ter a tão esperada ferias de fim de ano.Mas pra que?O que você faz de bom nessa epoca?Quando não está muito calor e você a não ser que tenha piscina disponível ou algum clube sei la você fica dentro de casa derretendo certo?Poise e como a maioria das pessoas não tem piscina em casa a não ser as que tem bastante dinheiro e eu sou uma das pessoas do primeiro grupo,fico em casa derretendo.Não que isso seja ruim,porque é bom que quando ta calor a gente não consegue dormir e assim eu ultilizo esse tempo poupado pra jogar video game o dia todo.Pra falar a verdade to bolado com o video game tambem,porque não consigo passar das quartas de final da libertadores no PES 2011,toda vez tem um time que me elimina com dois empates e eu fico mais puto porque o WP não faz gol quando mais preciso dele  ¬¬.Mas então alem disso,buscamos outras alternativas pra passar o dia quando não está chovendo claro,jogar bola é uma delas mas devido ao calor émeio ruim jogar bola no sol.Então e menos uma coisa pra fazer.Os amigos somem,todos vão namorar e te abandonam sozinho mas ai surge a ideia de você ir visitar sua namorada,você vai,todos os dias e isso encomoda a mãe dela kkkkk,que deve estar achando que você não tem casa,ou que sua mãe não gosta de você e está te expulsando pra casa da primeira que ela ve na frente,mas não é verdade.Bem,então ta sendo tipo isso minhas ferias e espero que melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário