segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Passa tempo tempo passa

    Não intendo porque pessoas que deveriam ser as que te coloca pra cima,as que te apoiam independente de qualquer coisas,quando você acha viram as costas.Impressionante é outra coisa tambem.Achei que a ditadura tinha acabado  mas meu pai e miinha mae querem instaura-la de novo aqui em casa,tenho que ser submisso,omisso,sem opinião propria,sem direito de estar certo,apenas de ser o errado da historia sempre.Tenho que ser o que eu mais abomino nesse planete.UM SENSO COMUM.Mas eles acham que vou aceitar isso?Claro que não.Eu tenho opinião propria parceiro,eu sou senso comum não.Ta bom que devemos respeitar pais e maes mas,respeitar e diferente de baixar a cabeça pra tudo que els falam,estando certo ou errado,pelo menos EU Bryan Douglas penso assim.São pessoas que eu sei que vão estar do meu lado quando os outros me virarem as costas.MAs cade isso?Cade?Alem de não te buscar para voce não tomar chuva em um lugar,voce nao tem o direiro de não querer ir,ou entao de se recusar a fazer aquilo que els pediram totalmente?Ah falo.DITADURA AQUI NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário