quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um ano ,mais alegrias , mais uniões , mais pessoas apareceram em nossas vidas ! É como se fosse um ciclo,todo ano isso acontecer,mas e como se repetisse, mas de maneira diferente se é que isto é possivel. Novas pessoas aparecem em nossas vidas,aparecem do nada,você as conhece a pouco tempo mas é capaz de colocar a mão no fogo por elas.Bem estranho isso.Pois e mas é assim que é a lei da vida.Cada ano tudo se renova.Você promete que nunca mais vai tomar recuperação e não cumpre,você vai parar de beber no ano novo,mas continua bebendo,você vai sair da vida de tentações e safadezas,mas você NUNCA cumpre.E vai ser assim eternamente.O ano de 2010 pra mim,foi otimo,pra não falar que foi quase perfeito.Amigos novos,que deveriam ter aparecido na minha vida a mais tempo,novos amores,amores que passaram e um que ficou,amizades que pareciam esquecidas mas que retornaram com uma força impressionante e que seja assim pra sempre.A escola?Pra variar as notas a mesma merda né Brenda?Ne Bryan?Pois é.Algumas pessoas,pra falar a verdade a grande maioria passou de ano.Mas,no meu boletim e no da Brenda esta escrito aprovado no fim,e não APROVADO COM RECUPERAÇÃO.Concluindo o que eu quiz dizer é que FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAS se você passou de ano direto,entrou de ferias primeiro?Parabeens,eu e ela tiramos ferias o ano todo e fomos aprovados como vocês,e voces que nem bobo estudando e a gente curtindo,indo pra festas e vocês la se matando.Você passou com 80?Ta bom eu passei com 60 e deu no mesmo 3° e 7º ano é nos ano que vem que nem vocês.Felicidade foi a palavra chave do ano,todos aqui em casa com saude,e os que não estavam 100% estão indo e isto ja é bom demais.Não ficamos ricos,não ganhamos na mega,(A DA VIRADA VEM AI),MAS CONTINUAMOS AQUI UNIDOS,como uma familia de verdade e pra mim,não e dinheiro,carro,joias,casa de praia e viajens que importam,isso e superfluo parceiro (y).O que importa é a uniao e isso ai eu tenho demais.Obrigado papai do ceu,por mais um ano,abençoado,com minha irmã linda do meu lado,com meu pai bem,trabalhando e sendo feliz,com minha mãe sempre do meu lado,com meus tios proximos,com meus avós bem,e é isso ai que importa pra mim.E como esquecer dos amigos?Amigos amigos que tiveram comigo,me ajudando,me consolando quando precisei,no bom sentido claro,e valeu mesmo por estarem comigo.*(pedro,diego,juninho,breno,tulio,lorran,evandro,churras,betin,gean,rafael,gustavo etc)* poise tudo que a gente fez valeu a pena e vai ficar marcado,porque aprontar que nem foi esse ano,ta pra nascer outros viu,e ano que vem,como eu costumo dizer "a tendencia e piorar" *-*,e ano que vem,quero ver quem vai segura a gente no fim do ano,vou  tocar o fodas e é isso ai.Tenho que falar das meninas do ano tambem.Amiguinhas ou não,*(barbara,larissa,dulce,malu,marina,carol,lais,juliana,mariane,flavia,gabi,larissa vidal,carol,luana,marinna,meninas do CBM e as outras do iemp)*pois é voces tambem foram importantes demais tambem,com a AMIZADE que as vezes de voces podem não ser sinceras mas da minha parte foi sim viu.Como esquecer do IEMP onde toquei o terror passei *-*.Os treinos do batista,zuação demais com aqueles boy oi do cu,mas que valeu demais a pena.O espanhol ne dulce? (6).Né bebe (666666666666666666666) *-* kkkkkk,foi tudo perfeito e vai continuar sendo mais ainda em 2011.Porque 2011 vai ser O ANO,o melhor de todos,o Terceiro,ultimo ano de colegio *-* se Deus quizer.O futebol,foi uma merda,Cruzeiro não ganhou nada,mas graças a Deus nosso rival é o galo que nunca ganha nada tambem,então fica quase igual.A é verdade teve o rural ne pedro?Poise mineiro,grande campeonato,e tao bom que meu time joga com os reservas,poise.Desejo a todos ai um otimo ano novo,repleto de coisas boas,felicidade,dinheiro e principalmente SAUDE,Que é o que importa.s2

2 comentários:

  1. se fude ! rural mais vcs queriam ter ganhado !
    mais acima d time e tudo a nossa amizade smp vai ta aaki!

    ResponderExcluir
  2. Sempre sempre mesmo,e vai continuar mais e mais.Rural e meu pinto

    ResponderExcluir