domingo, 12 de dezembro de 2010

É tão lindo ♪

    Eu estou tão diferente depois que a gente se beijou,meu olhar nao esta me deixando mentir e ta dando pra perceber que voce me conquistou.Olhando da pra perceber que isso é amor de verdade,porque meu mundo agora é só felicidade,depois de conhecer você,eu ganhei razão para viver.É tão lindo ver que voce tomou conta do meu coração,e é tão lindo que cada dia eu vejo que aumenta essa paixão.Te amar bebe,eu tão bom,mas tão bom que me faz esquecer de tudo,esquecer os problemas.Me mostra que as vezes nos fazemos escolhas que as vezes ninguem vai entender,mas que só quem está vivendo consegue entender o tanto que isso esta me fazendo bem.Podem falar que eu sou o cara que mais namora na face da terra,e eu não tira a razão suasa nao,porque e verdade,e eu fico pensando que as vezes Deus faz voce mudar de namorada pra que a proxima complete aquilo que faltou com a outra.Porque existe milhoes de mulheres ai,e somente uma é a certa,mas enquanto voce nao acha a certa parceiro.Voce se diverte com as erradas,e isso e o mais certo.Mas eu parei,eu acho que dessa ver e pra valer,apesar do pouco tempo eu to sentindo que dessa ver e pra valer.A gente se comunica pór olhar,a gente entende a necessidade do outro so de olhar.E ja sabe o que o outro quer e alem de tudo um fornece pro outro aquilo que o outro quer sem reclamar e sim com muito prazer.Quem vai negar que a gente tem tudo a ver (8).Quiz o destino que eu fosse achar alguem ne bebe,da mesma Jose Arnaldo Teixeira kkkkkk,que nem meu pai,e quando e assim e porque tava escrito pra ser.Eu necessito do seus olhares,do seus carinhos,do seus beijos,abraços e etc.Do Seu boa noite antes de eu dormir todos os dias,e eu nao vivo sem isso mais.Voce e meu presente meu passado e meu futuro,o unico passado no meu presente que eu quero no meu futuro.Meu bebe,minha vida,minha linda meu tudo.Amo voce:D

Um comentário: