segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Felicidade em minhas mãos ♪

   Apareceu do nada, viveu comigo uma amizade linda e sincera,pra falar verdade muito mais que uma amizade,o que eu e você vivemos foi uma história.Uma história especial demais,e que eu não vou esquecer nunca.
   Tantas brigas,tantos chingamentos,tantas vezes falando que não ia conversar comigo mais.Cem depoimentos pra poder a volta a conversar comigo lembra?Pois é .O que a gente não faz por uma pessoa que gostamos muito,e desde sempre eu sabia que era algo diferente NE.
   Pessoa especial demais pra mim,que me consolou quando eu precisei,e que eu descobri um novo sentimento,que mais ou menos no meio do ano eu disse,que tava sentindo,mas que eu nem sabia o nome,eu descobri vei,sabe como chama?PAIXÃO,AMOR etc,estranho NE,precisou de eu esquecer tudo pra poder falar isso com você.
   Desculpa cada vez que eu duvidei de você,desculpa das vezes que eu briguei atoa com você e abaixei a cabeça?Desculpa bebê?Eu gosto tanto de você que prefiro até esconder (8)que nem fala a musica.Promete que não vai esquecer de nada que eu te falei?Das mensagens todos os dias antes de durmir,do depoimento pra ler todo dia quando entra no Orkut?Promete?
    Obrigado por me colocar pra cima,por me levar na igreja kkkkk,por me mostrar o melhor caminho,ou as vezes não,obrigado por ter vivido tanta coisa comigo,coisas que eu vou levar comigo pra sempre.Ah,nós vamos CRISMAR TA?Mas é pra casar quando crescer.Fico lendo os históricos e lembro de cada momento com você,muito pouco tempo,muito pouco mesmo,mas a gente já viveu tantas coisas.:D E vamos viver mais ainda.Meu bebezinho lindo,minha vida,minha razão.Te amo demais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário